Sobre

Olá, meu nome é Rosana.

A 3jolie nasceu em 2005. Nasceu da minha necessidade de renascer. Empreender nunca foi um desejo, mas a moda, essa sim,sempre foi um sonho escondido.

Nas lembranças mais aconchegantes da infância, ainda me lembro de estar sempre admirada com os dedos ágeis da minha irmã produzindo roupinhas de bonecas.

Foi necessário que muita coisa saísse dos trilhos para que a história da marca começasse. Foi necessário esgotar todas as possibilidades, me ver totalmente sem chão, para que do nada brotasse a ideia da marca. E ela já nasceu pronta. Apesar de não ter formação formal em moda, eu me aventurei, e não fazia ideia de como começar, mas sabia exatamente o que queria fazer. Tateei muito, tomei muitas decisões erradas, até finalmente encontrar o lugar onde desejo estar.

Para mim, moda não tem nada haver com tendências, moda é uma ferramenta para ativar o que de mais particular existe em você. Não existem dois corpos iguais, não existe uma história como a sua, não existe outra igual a você. Você é esse ser complexo, completo e único, e a moda é para te ajudar a ter confiança na imagem que escolheu para si. Ela é uma escada para você subir ao palco. E quando digo isso, quero dizer que para mim, a moda é aquele abraço gostoso, que te conforta e te deixa pronta para conquistar o mundo.

Meu desafio é ir além dos modismos da estação (que estação né meu povo?), é produzir roupas através de uma cadeia ética, usando sempre matéria prima nacional, e tratando com respeito e dignidade todos aqueles que fazem parte da cadeia produtiva, desde a idéia, até a peça que chegar em suas mãos.

Ao adquirir uma peça da 3jolie você pode ter a certeza de que ela chegará até você carregada de boas energias, porque foi pensada e produzida com muito carinho e muito amor.

Eu desejo sempre, que ao vestir-se, você se sinta abraçada.

Obrigada pela confiança.

Rosana Florenço

[sobre] texto

Endereço
Praça da República, 177

Telefone
(11) 98600-0229

Horário de atendimento
Segunda a sexta: das 9h às 18h
Sábado: das 9h às 16h